Devoluções
Minha peça veio com defeito e agora?
Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade e as enviamos exatamente da forma que recebemos dos nossos fornecedores, porém trabalhamos com milhares de peças semanalmente, e alguma pode passar despercebida com defeito de fábrica. Nesse caso, entre em contato conosco pelo Whatsapp (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito).
Você tem 30 dias para reclamar sobre defeitos aparentes ou de fácil constatação (ex.: rasgos, costuras malfeitas, manchas etc.) e para defeitos ocultos (ex.: tecido que desbota ou encolhe após algumas lavagens), será feita uma análise para verificar se realmente é um defeito ou mau uso da peça.
Caso o defeito seja realmente constatado dentro do prazo, faremos a devolução do seu pagamento conforme o meio que foi escolhido na hora da compra.
Lembrando que: A peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.
Em caso de devolução:
Como meu pagamento será devolvido?
Após a aprovação na análise, o valor do produto será devolvido e o estorno ocorrerá de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato da compra (Pix ou Cartão De Crédito).
Pagamento por cartão de crédito: a devolução do valor pode levar de 30 a 60 dias, dependendo da operadora do cartão e do ciclo de fatura.