Parcelamos em até 6x sem juros!
Enviamos para todo o mundo

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Disponibilizamos abaixo a política de troca e devolução, conforme o código de defesa do consumidor para compras online. 
 

Não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor ou indício de uso. 
É imprescindível que o comprador atente-se aos prazos para solicitação de troca/ou devolução bem como a política explicitada abaixo. 
 

DETALHES IMPORTANTES
* Em casos de troca ou devolução, o envio deve ser realizado no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria;

* O custo de envio para trocas são de sua responsabilidade;

* Produtos PROMOCIONAIS não terão trocas;

* Produtos de todas as demais categorias terão direito a troca desde que estejam de acordo com os MOTIVOS listados por nós;

* Não realizamos a troca por outra peça antes que a mercadoria chegue em nosso endereço (não reservamos peças);

MOTIVOS DE TROCAS ACEITOS
* Trocas por tamanhos.

* Trocas por outros modelos.

* Em caso de falha ou defeito na peça decorrente de sua produção, devemos ser informados no prazo de 7 dias após o recebimento do produto. A troca será realizada depois de verificarmos se existe defeito de fabricação.

 
MOTIVOS DE TROCA NÃO ACEITOS

* Produtos adquiridos em promoções.

* Solicitação de troca após 7 dias corridos do recebimento do produto.

* Quando constatado mal uso, lavagem indequada conforme indicação na etiqueta da peça ou furos e rasgos decorrente a acidentes.

* Peças avariadas pelo mal uso.

* Peças sem etiqueta.

* Não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de uso.

* Quando constatado alterações na peça, ajustes, barras.

* TODA TROCA / DEVOLUÇÃO É ANALISADA PELO NOSSO CONTROLE DE QUALIDADE, E SE CONSTATADO ALGUM DOS ÍTENS DESCRITOS ACIMA A PEÇA SERÁ REENVIADA IMEDIATAMENTE.

Quais são as regras para troca/devolução?

-Fazer a solicitação através do whatsapp (83)98762-5093 em até 7dias corridos após o recebimento da sua compra;
-A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de uso, estar com odores, lavada, ter feito alterações;
-A etiqueta deve estar afixada à peça;
-Peças de promoção ou categoria SALE não possuem troca;
-Cupons promocionais não são válidos para trocas.

Os custos do retorno e reenvio serão de responsabilidade do comprador.

Fiquem Atentas! Não realizaremos as trocas/estornos nas seguintes situações:

-Produto sem etiquetada devidamente afixadas à peça;
-Indícios de uso inadequado do produto;
-Indícios de dano acidental ou provocado;
-Desgaste natural em decorrência do uso;
-Produtos com alterações, customizações, ajustes ou bainhas;
-Lavagem inadequada do produto.
-Produtos da categoria sale, bazar, black Friday, ou cupons de desconto.

TROCAS

A peça que eu comprei na loja online não serviu, posso trocar?

Claro! Você deve manifestar interesse de troca, em até 7 dias corridos, após o recebimento do produto em sua casa.
É imprescindível que o comprador se atente aos prazos para solicitação de troca.
Não serão aceitas as solicitações fora do prazo de 7 dias corridos.
ATENÇÃO, em casos de troca ou devolução, a compra deve estar dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.


Condições para Troca ou Devolução


1. As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas ou usadas, sem manchas, odores, ajustes ou alterações. Obrigatoriamente, deve estar com a etiqueta afixada. 

2. As trocas devem ser comunicadas pelo WhatsApp (83) 98762-5093, antes do reenvio dos produtos à loja. 

3. Você tem 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda,  para enviá-la de volta. 

4. Após recebida, a peça será analisada.
TODA TROCA / DEVOLUÇÃO É ANALISADA PELO NOSSO CONTROLE DE QUALIDADE, E SE CONSTATADO ALGUM DOS ÍTENS DESCRITOS ACIMA, A PEÇA SERÁ REENVIADA AO CLIENTE. 

5. Após recebida e analisada, a loja entrará em contato com o cliente para dar continuidade ao processo de troca. Tendo este, a partir daí, o prazo de 7(SETE) dias para escolher o novo produto e concluir a troca. 

6. Os custos de envio para trocas são de responsabilidade do cliente. 

7. Produtos de PROMOÇÕES, ou SALE, BAZAR, Black Friday, não terão trocas.