Política de entrega
MOTOBOY
Opção a combinar através do whatsapp (83)98762-5093
CORREIOS
O envio é feito via Correios. Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio e o local de entrega; para consultá-los, basta colocar o CEP do seu endereço de entrega antes do fechamento da compra e consultar os prazos e valores disponíveis.
Damos um prazo de até 48h após a confirmação da compra para despachar sua compra.
PS. Tentamos sempre enviar o quanto antes.
A partir do nosso envio, o prazo de entrega fica a cargo do meio de transporte, de acordo com a modalidade escolhida no momento da compra.
Após envio da sua compra, você receberá o código de rastreio, para acompanhar seu pedido.
Atenção ao preencher os dados cadastrais, tais como endereço de entrega.
Preenchi os dados errados e minha compra voltou para loja, o que fazer?
Compras que retornam para a loja por erro de preenchimento de endereço ou preenchido de forma incompleta/insuficiente, local não encontrado, destinatário mudou-se, o novo envio será cobrado ao cliente.
Minha compra está atrasada, o que fazer?
Infelizmente, atrasos de entrega podem ocorrer. Sendo este, de responsabilidade dos Correios.
RETIRADA NA LOJA
Se você é de Campina Grande , ou está por aqui, pode escolher a opção "Retirar na Loja" e retirar a compra direto na loja, no prazo de até 4 dias. O prazo de 4 dias úteis começa a ser contado a partir do momento que a peça estiver "Pronta para Retirada".